quarta-feira, 9 de julho de 2014

She Don't Like The lights - Cap - 1

#s/n narrando on

-Já vou - disse ao justin.

-Certo - disse - fala pro scooter que apareço por la amanhã.

-Okay.

Sai com o carro da garagem e fui em direção ao studio. Me apresentando direito, meu nome é (seu nome) king tenho 19 anos, canadense, cantora e atriz, fui descoberta aos 15 anos pelo scooter. Justin é o meu melhor amigo o conheci aos 16 anos, eu fui a primeira da gravadora a ver ele e nós nos demos bem de cara, a miley também, a conheci quando fiz uma participação na serie que ela fazia. Segundo a mídia sou marrenta, encrenqueira e não consigo ficar mais de uma semana com a mesma pessoa, talvez a ultima parte seja verdade. Moro com o justin, minha família ainda mora no canada.

 Cheguei ao studio, estacionei o carro e logo entrei, do jeito que conheço o scooter ele deve estar querendo  me matar.

-Finalmente - scooter se levantou da cadeira.

-Nem demorei tanto - o cumprimentei e me sentei.

-Eu poderia te matar - ele me olhou - mais ficaria um artista a menos - ri.

-Então, o que temos que resolver ?

-Nada de mais, vamos ajeitar os últimos preparativos pro lançamento do novo álbum - ele pegou uma pasta - e eu tinha que te dizer que amanha vai acontecer um evento, abertura de uma nova casa de shows - disse - vários artistas vão se apresentar, incluindo você e o justin - eu olhei pra ele - e nem adianta dizer não eu já confirmei presença.

-Ta - disse - então vamos começar por onde ?

- vem cá - me chamou - olha, assim que lançarmos o álbum vamos divulgar  mais algumas musicas e...


******


Passei a tarde inteira no studio resolvendo as coisas que faltavam. Abri a porta de casa.

-JUSTIN - gritei, logo escutei uma resposta.

-AQUI, NA SALA DE VÍDEO.

-Fazendo o que ? - pulei no sofá em que ele estava.

-Assistindo ?! -  Justin disse como se fosse obvio.

- Ha Ha Ha - ri sem graça alguma - Agente vai fazer o que ? - deitei minha cabeça em seu ombro  - digo, hoje é sábado. 

-Ha sei lá - falou prestando atenção no que estava passando

-Ótimo, sábado a noite em casa.

-Eu to com preguiça. - justin disse

Sinto meu celular vibrar e logo o atendo.

#ligacao on

-OI - miley gritou do outro lado.

-Não grita vadia.

- UAU cada dia mais delicada - disse.

-Sem drama miley... sem drama.

-Ta - disse - mais olha eu te liguei pra saber se quer sair hoje ?

-Okay, aonde agente vai ?

-Vamos em um restaurante novo que abriu perto do centro.

-Certo, então que horas ?

-Bom agora são 17:00 então la pelas 19:00 eu passo ai O.k ?

-Sim.

-Xau, gostosa - disse e riu

-Xau calopsita  - encerrei a ligação.

#ligacao off

-Quem era ? - justin perguntou.

-A miley - disse.

-O que ela queria ?

-Nós vamos a um restaurante - falei me levantando - então trate de se arrumar logo - sai e fui em direção ao meu quarto.



*******

Terminei de me arrumar e já eram 18:45. Sai do quarto e fui até a sala encontrando o justin, o mesmo se encontrava mexendo no celular.

-Pronto ? - perguntei.

-Sim - disse.

-Vamos logo - falei logo após escutar um barulho de buzina vindo do lado de fora.

-Finalmente achei que morreram la dentro - Miley disse assim que nos viu.

-Como sempre dramática né miles - disse - iae - cumprimentei o pessoal.

-Entrem logo vocês dois - Miley disse nos apressando.

-Vai a merda - respondeu justin.

Entramos no carro e seguimos o caminho até o tal restaurante. Durante todo trajeto fomos brincando e conversando. Estavam no carro, Harry, Tristan, Niall, Miley, Eu e Justin.

Chegamos após uns 20 minutos, o caminho da minha casa até aqui não era tão longe e hoje o trânsito de L.A ajudou.

-Vamos pedir agora ou esperar o resto do pessoal ? - Miley disse logo após sentarmos.

-Pessoal ? - perguntei.

-É, ainda falta o James, Connor e a Demi, mais nem sei se eles vem mesmo.

-Eu já vou pedir - Niall falou já chamando o garçom.

Miley aproveitou e pediu pra ela, levaria no máximo 30 minutos até o pedido ficar pronto, Eu, Harry Justin e Tristan resolvemos pedir depois.

-Então pequena  a turnê, vai rolar ? - harry disse  me abraçando de lado.

-Sim, mais ainda falta algumas coisas - estávamos falando baixo enquanto os outros conversavam animadamente sobre o campeonato de futebol americano.

-Sabe, é até estranho mais se você for perceber a Miley ela é mais homem que o Justin - harry sussurrou - o justin parece meio perdido no assunto - ri - é serio, não ria - disse rindo.

-Oque vocês dois tão rindo ? - Tristan perguntou.

-Deixa de ser curioso garoto - respondi.

-Au, eu só perguntei.

Continuamos conversando, começamos falando de musica e terminamos falando de esporte. Fazia algum tempo que estávamos ali.

-Oi meu lindos - james disse assim que chegou, o mesmo se sentou do meu lado.

-O gato do grupo chegou - Connor se sentou ao lado da miley, os dois estão meio que juntos eles vivem como namorados mais dizem que não tem nada serio.

-Oi - Demi disse e sentou ao lado de tristan. a mesa estava assim da esquerda pra direita, Connor, Miley, Justin, Harry, Eu, James, Tristan e Demi.

Conversamos sobre a nova musica que o Connor havia escrito. Demi ficou o tempo todo calada, eu sabia que tinha acontecido algo mais não perguntaria agora, ela se levantou e disse que iria ao banheiro.

-Eu também vou - me levantei e escutei a Miley dizer:

-Não transem no banheiro meninas - disse rindo.

-Oque foi ? - perguntei logo que cheguei e encontrei ela.

-Nada - disse, mais não foi convincente

-A qual é - fiz uma pausa e continuei - você sabe que pode falar.

-Eu briguei com o Wilmer hoje.

-Porque ? - perguntei.

-Ciúmes - continuou - ele me viu saindo com uma menina e segundo ele eu estou o traindo.

-E a briga foi feia ?

-Não...bom talvez, ele me pediu um tempo.

-Vem - a puxei pela mão até a mesa - vamos nos divertir hoje, esquece que o vovô lá te deu um fora

-Ei...



Continua....





Desculpa pelos erros e pelo capítulo merda não tive tempo de revisar esse. Juro que o próximo vai ser melhor esse foi só pra começar o segundo vai ser mais agitado e o lado "pegador" da s/n vai aparecer.Nesse imagine a s/n e a demi não vão ficar juntas logo no começo vai demorar um pouco espero que entendam é que eu não quero fazer uma coisa igual ao Little Black Dress que as duas saem já nos primeiros cap. E só pra avisar nesse imagine os meninos do the vamps não vão ser famosos, porque as musicas do álbum Meet the vamps vão ser da s/n.

4 comentários:

  1. Quem falou que isso ta uma merda? Isso ta demais,eu quero outro cap,please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já estou escrevendo outro cap amanhã posto, talvez

      Excluir
  2. Amei o cap e ele n tem nada de ''merda'', ok? OK!!!
    O cap ta realmente perfeito, sobre elas demorarem a ficar juntas n me importo, ate pq eu gosto qdo as coisas n são obvias, fica mais interessante...
    Pfv posta mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, e que bom que gostou das duas demorarem a ficar juntas, é que eu não quero que fique uma coisa muito igual ao outro imagine.

      Excluir