sexta-feira, 4 de julho de 2014

She Don't Like The Lights

" She don't like the flash, wanna keep us in the dark 
  (Ela não gosta do flash, quer manter-nos no escuro)
  She don't like the fame, baby when we're miles apart
  (Ela não gosta da fama, baby quando estamos a milhas de distância)
  And she getting to the point where it's too much for
  (E ela chegando ao ponto em que é muito para)
  And she wanna throw us all away, it's too much for
  (E ela quer jogar tudo fora, é demais para)
  She can't hide away cause the world knows who we are
 (Ela não pode esconder porque o mundo sabe quem somos) "




-Ei  (seu nome) - justin se encontrava na cozinha o mesmo havia me chamado.
-Oi - envolvi os meus braços em volta de sua cintura - o que foi ?
-O pessoal ta vindo ai - ele se virou pra me encarar - a miles mandou avisar que vai trazer algumas amigas dela.
-Ela disse se são bonitas ?.
-Para de ser tarada garota - ele riu.
-Ta certo - ri - o hazza vem ? - abri a geladeira um busca de algo pra comer.
-Sim, ele vem, não só ele como todos os meninos - justin foi até o armário e o abriu pegando o creme de       leite logo em seguida.
-Afinal o que você ta fazendo ? - me sentei no balcão com um prato de bolo em mãos.
 -Eu quero ver se consigo fazer aquela torta que a minha mãe fez aquele dia, eu preciso provar a ela que sei   cozinhar.
-Você nunca vai cozinhar como a tia pattie - me levantei e fui até ele - mais se serve de consolo você é bem   gostosinho - sussurrei em seu ouvido e sai da cozinha em direção ao meu quarto.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom ta ai, é mais ou menos isso e se vocês gostaram e querem um capitulo coloquem aqui nos comentários, e valeu por estarem lendo. 

6 comentários:

  1. Wow vc me deixou curiosa, pelo jeito a S/N é to tipo ''pegadora'' ,
    mas o Justin é o q dela???
    Pfvorzinho posta o cap!!!
    Faz isso por mim,(n sei se valho muita coisa n, mas vale tentar... rsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou escrevendo o cap se der hoje mesmo posto.

      Excluir
  2. Nossa isso ta demais,essa história deve ta super legal,eu quero mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa valeu, a historia vai ser bem diferente. Se der posto ainda hoje

      Excluir
  3. Wow.. nossa que demais!! Leitora nova baby o/ kkkk *--* tá incrível seus imagines e vc tem que continuar!! É uma ordem!! Kkkkkkkk brinks (não liga pra minha lerdeza) enfim.. É isso continua baby bjaum :* ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, já vou continuar kkkk hoje mesmo posto. Fico feliz que tenha gostado

      Excluir