sexta-feira, 22 de agosto de 2014

She Don't Like The Lights - Cap - 3

"E mais uma vez a bad girl (Seu nome) King, foi flagrada saindo com Shay Mitchell." - escutei um cara falar pelo rádio - "E supostamente nessa mesma noite ela ficou com ninguém mais ninguém menos que Cara delevingne" - continuou outro cara - "É pois é, ela arrasa corações" - ele disse - "mais agora. vamos parar de falar dela e vamos ouvi-la. Agora, vamos com  Wild heart (Seu nome) King".

Estava no carro. Rumo a minha casa, tinha acabado de sair da inauguração daquela casa de shows. A noite foi uma droga, bom não tudo. teve seu pontos altos.

#Flashback On

Segurei em sua mão e a conduzi até a parte afastada da balada. Logo que chegamos ela me prensou contra a parede e começou a me beijar, já tínhamos  ficado, mais dessa vez, ela queria bem mais que eu. Eu sei que é pela bebida, a cara não é de beber, mais hoje ela ta impossível. Peguei em sua cintura fazendo-a colar em meu corpo. Separamos o beijo e comecei a distribuir selinhos por toda extensão de seu pescoço. Ouvi ela gemer baixinho no meu ouvido.

#Flashback Off

Estacionei o carro em frente ao mercado. Eram 03:00 da manhã, eu estava com fome. Entrei na grande loja a minha frente e fui até os salgadinhos. Peguei alguns e fui até o caixa.

#Flashback On

- A vai a merda - Harry sussurrou.
- É sério, eu to falando - disse.
- Duvido - ele prosseguiu - okay, se você ficar com a Cara e Shay hoje, eu te dou aquela guitarra dourada minha autografada pelos caras do green day.
- Ta bom - falei - você  vai perder.


(...)


- É sério, você ta linda - disse e lhe dei um beijo na bochecha - essa roupa ta demais em você.
- Eu não vou cair na sua - ela disse.
- Você já caiu na minha - sussurrei - aposto que você deve ta torcendo pra mim te tocar.
- Para de se achar garota - ela falou e saiu até o bar.


(...)


- Quem você acha que é pra falar assim com ela ? - disse ainda calma.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIM SE INTROMETER - ele gritou dando ênfase no você.
- Cara cala a boca - o empurrei - aprenda uma coisa - suspire - nunca  se deve gritar com uma mulher - eu cheguei perto dele - sério mesmo que vou ter ensinar isso. ?
- VEM. PODE VIM, EU NÃO TENHO MEDO - depois disso...


#Flashback Off


Cheguei em casa. e me joguei no sofá. Liguei a TV e tirei meus sapatos. fiquei assistindo um filme qualquer até um tempo. Me levantei...

#Flashback On

- Filho da mãe. quem ele acha que é ? 
- Se acalma - Justin disse - ele só queria te irritar.
- Ele conseguiu - prossegui - ele vai se arrepender de ter feito isso
- Ta legal - Justin me abraçou - vamos cuidar disso ai - ele se referiu ao corte em minha boca e em minha testa.


(...)


- Não, nem vem eu fiz o certo.
- CERTO ? - scooter gritou - SEU EU NÃO TIVESSE CHEGADO A TEMPO ISSO ESTARIA FORA DE CONTROLE. SE PREPARA AMANHÃ VAI TA EM TUDO QUANTO LUGAR.
- CARALHO - eu suspirei - eu só quis defende-la é tão difícil entender ?

 (...) 



- HARRY ? - gritei.
- Oi.
- Já vai ?
- Sim - disse - vai ficar bem ?


 #Flashback Off




Ta ai. Eu sei meio confuso. mais no próximo vocês vão entender tudo isso. Espero que gostem e comentem pra mais.

4 comentários:

  1. Gato vc voltou, ja tava morrendo de saudades de vc.
    Amei o cap, apesar de ter ficado meio perdida mas tbm fiquei muito curiosa pra entender toda essa historia
    Pfv continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn. Valeu. E no próximo cap você vai entender tudo direitinho, amanhã mesmo eu posto.

      Excluir
  2. Eu acho até que já sei com quem ela brigou.. porém, boca fechada!! Continua logo Gui!! Sabe, eu tenho um irmão chamado Guilherme também. Isso é tão legal!! (Tá, agora eu pareci uma retardada mas, tá ok).. continuaa bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que você ja sabe ?. rsrsrs Ja ja eu posto mais. E sobre o seu irmão se chamar guilherme, eu cheguei a conclusão que tipo tem muito guilherme, só na minha sala tem uns cinco contando comigo

    ResponderExcluir