terça-feira, 23 de setembro de 2014

She Don't Like The Lights - Cap - 4

- Hora de levantar - ouvi a voz de Justin - o dia ta lindo.

- Você pegou a Selena hoje ? - perguntei com o travesseiro no rosto.

- Porquê ? - ele perguntou.

- Você ta muito feliz - disse.

- Eu não posso ficar feliz ? - senti ele se sentar ao meu lado.

- Pode - tirei o travesseiro do rosto - mais é que é estranho.

- Ta - ele suspirou - levanta logo. Tem gente ai.

- Quem ta ai ? - bocejei.

- Tem que descer pra descobrir - Justin saiu do quarto.

- CHATO - gritei.

Entrei no banheiro, e fiz minha higiene. Tomei um banho rápido, e sai em direção ao closet, peguei a primeira roupa que vi, e me vesti. Desci as escadas, e a única coisa que se ouvia do andar de baixo era o barulho da TV.

- Oi - me sentei ao lado de Justin no sofá - você falou que tinha gente aqui.

- E tem - ele sorriu, não entendi o porquê.

- Cadê ? - perguntei.

- Ta la no fundo. Piscina. Vai lá.

- Ham... Okay - me levantei.

Andei até os fundos, passei pela cozinha e peguei um pacote de bolacha em cima da mesa. Vi que tinha alguém na borda da piscina olhando algo no celular. Cabelos castanhos.

- Tudo bem ? - perguntei me sentando em uma cadeira.

- Ham - ela olhou pra mim - tudo.

- Certeza ?.

- Não - disse - ta tudo dando errado.

- O quê ta dando errado Demetria ? - perguntei.

- Você se meteu em uma briga ontem por mim - bufou - hoje ta em tudo quanto é site. O Scooter ta bravo com você por culpa minha.

- Eu só fiz o que era certo - disse.

- sua testa ta cortada.

- Mais não ta doendo.

- Eu estraguei a sua noite - ela se levantou pronta pra ir embora.

- Espera - segurei seu braço - você não estragou minha noite, ela foi demais. Para de se culpar, a culpa foi daquele idiota do Wilmer.

- Sabe... - ela me abraçou do nada - obrigado. Por tudo.

- Eu já tinha começado a achar que você não ia me agradecer - sussurrei no ouvido dela.

- Boba - falou rindo. Aquela risada gostosa.

- Fiz você rir - eu disse me separando do abraço - isso é bom. Você tem um belo sorriso.

Ela corou.

- Que coisa fofa - eu disse.

- Para - pediu - isso não é legal.

- Okay - entralacei minhas mãos as suas - vem, vamos entrar.

- Ainda bem que você veio pra cá - Justin falou vidrado em algo no celular.

- Porquê ? - perguntei me sentando, Demi sentou ao meu lado.

- Olha isso - ele me entregou o Iphone.

"Novo romance ? A cantora e atriz Demi Lovato foi vista entrando hoje cedo na casa de ninguém mais ninguém menos que (Seu nome) King. Ontem as duas foram a mesma festa, e a King supostamente brigou com Wilmer valderrama, Ex de Demi, Scooter Braun desmentiu os boatos, e disse que isso era só um engano, que não ocorreu nada ontem. Mais nunca se sabe, afinal estamos falando de (Seu nome) King. Nos digam ai, qual seria o nome do casal ?"

- Sério mesmo ? - perguntei rindo.

- Qual a graça ? - Justin perguntou.

- É, qual a graça ? - Demi me fuzilou com o olhar.

- Nada - me recuperei da crise de risadas - é que tipo, eles inventam cada coisa. Eu e você. Nada a ver.

- Eu acho que combina - Justin falou.

- Como assim ? - Demi perguntou.

- A qual é, a garota santinha e a bad girl. É como dizem toda dama precisa de seu vagabundo.

- Ninguém nunca disse isso - Demi falou.

- Foda-se - JB como sempre delicado.

- Agora que percebi, eu sou o vagabundo né? - perguntei.

- Exatamente - Justin respondeu - ta mais lerda que a Demi.

- Ninguém é mais lerda que a Demi - ri.

- Eu aindo to aqui - Demi falou emburrada.

- Agente sabe - Justin falou e levou em tapa em troca - ei... isso doeu baixinha.

- Baixinha ? - perguntei - você falou igual ao meu tio.

- O tio Mi...

-TODO MUNDO FICOU SURDO AQUI NESSA CASA ?.

Miley sempre discreta. (Sintam a irônia, e depois me ignorem)

- Desculpa - Justin foi quem falou - pelo quê eu to pedindo desculpa ?

- Retardado - disse.

- Porque entrou gritando Miley ? - Demi perguntou.

- Porquê eu toquei a campainha milhares de vezes, e ninguém foi atender.

- Porque você não entrou logo ? - Perguntei - Afinal você tem a chave.

- Bom, eu... - Miley suspirou - okay, eu tinha esquecido que eu tinha a chave.

- Esqueceu da chave, e nos deixou surdos.

- Sem drama Justin - Demi falou.

- Você deveria ficar do meu lado, afinal eu serei o padrinho do casamento - Justin disse.

- Que casamento ? - Miley perguntou.

- Das duas ai - JB apontou pra mim e Demetria.

- Vocês tão juntas suas putas ? - Miley fez cara de indignada.

- Não - eu disse - o Justin ta brincando. É por causa da matéria que saiu no site E!.

- Vocês combinam - Miley falou.

- Eu disse - Justin disse.

- Okay - eu peguei meu celular - nós formamos um belo casal.

- O que você vai fazer ? - Demi perguntou.

- Brincar um pouco com o pessoal - respondi.

- Já até sei - justin disse.

- Ta, vem cá Demi, vamos tirar uma foto - a chamei.

- Ta legal. Quero até ver a merda que vai dar - Demi disse.

- Isso vai ser foda - Tirei a foto - pronto. Agora é só editar, e pronto. Postada.

- O que você colocou ? - Justin perguntou.

- Olha ai - respondi - postei no Instagram.

- Não acredito - Miley falou rindo - sua vadia. É por isso que eu te amo King.

- " Manhã com a minha girl. Adoro passar o tempo com ela. Te amo @ddlovato. Você é a melhor baby" - Justin leu o meu post rindo.

- "Você é a melhor baby" - Miley respetiu rindo.

- Eu sei que eu sou a melhor - Demi disse.

- Jamais te trocaria - Falei.

- Rolou clima - Justin disse - Marquem logo o casamento.

- Vai a merda Dr. Bieber - Demi mostrou o dedo do meio pra ele.

- Que feio Demetria... Que feio - Justin a irritou mais.

Escutei o barulho do telefone.

- Vai la atender - Justin me empurrou com o pé do sofá.

- Filho da Pattie - disse a ele.

Caminhei até o telefone. Atendi.

- Oi ?.
- Oi - escutei a voz de Shay.
- Princess Mitchell - falei - o que devo a honra de sua ligação?.
- É verdade que você ta ficando com a Lovato ? - ela perguntou.
- Ciúmes ? - me segurei pra não rir ao imaginar a cara dela.
- Não - ela respondeu calmamente - eu fico feliz por você, nós já ficamos mais eu sou como a sua irmã.
- Irmãs que transam - eu disse.
- exatamente - ela riu - eu fiquei feliz ao saber que você ta com a Lovato e não com uma puta.
- Eu não to com a Demi.
- Não ? - ela perguntou.
- Não. Eu postei aquilo de brincadeira.
- Ha...
- Eu tenho que desligar - falei - aparece aqui hoje a noite.
- Okay - ela disse.
- Xau Princess.
- Xau.

Desliguei.

- Quem era ? - Justin perguntou assim que me viu.

- Shay - respondi.

- O que ela queria ? - Dessa vez quem perguntou foi Miles.

- Ela perguntou se eu estava com a lovato - disse e ri.

- Sério que ela falou Lovato ? - Demi perguntou. Assenti.

- Okay - Justin disse - O TMZ com toda certeza já está falando merda desse seu post.

- Coloca la no canal - Demi falou a Justin.

- Pronto - ele colocou.

"É isso ai. As suspeitas foram confirmadas, a Bad girl está mesmo com a Lovato. (Seu nome) King postou uma foto com a seguinte legenda. " Manhã com a minha girl. Adoro passar o tempo com ela. Te amo @ddlovato. Você é a melhor baby". Pelo que tudo indica a ex princesinha da disney conquistou a canadense problemática."

- Sério mesmo ? Canadense Problemática ? - Perguntei rindo.

- É a vida - Justin disse - apesar do canadense problemática "você é a melhor baby" - ele riu.

- Para seu retardado - joguei uma almofada nele.

CONTINUA...

É Isso ai. Eu postei. Desculpem pelo cap pequeno, eu to postando pelo celular, e se tiver erros me desculpem, eu não estou revisando os caps. E sobre os dias que fiquei sem postar é porque eu tava sem cel, e meu pc ta uma merda, mais felizmente eu ganhei um computador novo e um cel também, então eu vou tentar postar toda segunda e quarta, e podem me cobrar. Bom antes de dizer até mais eu queria fazer uma pergunta, qual deveria ser o nome do casal King+Lovato. Respondam, por favor. Comentem ai falou ? Kisses

3 comentários:

  1. Vc postou uhuulll /o\/o\
    Adorei o cap,ta foda!!!
    Acho que o nome deveria ser Kingvato ou Lovaking kkkkkkkk
    Poste logo please...

    ResponderExcluir
  2. VC POSTOOOOUUUUUU UHUUUULLLLL \o/ \o/ \o/
    Amei o cap, ta incrivel,perfeito...
    Concordo com a Júh o nome deveria ser Kingvato.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia minha querida vovó "quem é vivo sempre aparece.." Guiiiiiiii gatozo vc postou baby!! Tava com sdds de vc!! E eu sabia que ela tinha brigado com aquele wilmerda!! Cara eu deveria montar uma barraquinha escrito "eu posso ver o futuro" eu sempre acerto as coisas.. (Menos os números da mega sena.. Oq é uma porcaria) mas enfim, eu concordo com as meninas aí em cima ☝ deveria se chamar Kingvato pq é mt divoso esse nome *--* continua GUI... Olha que eu vou cobrar mesmo viu!! Kkkkkkkk.. Bjooo e continua ��

    ResponderExcluir