quarta-feira, 24 de setembro de 2014

She Don't Like The Lights - Cap - 5

- Sabe, eu fiz uma música ontem - justin disse enquanto devorava um pacote de bolachas Oreo.

- Ficou legal ? - perguntei.

- Eu acho que sim - ele me olhou - é uma coisa mais pessoal. Eu fiz com base no que eu to sentido.

- Depois eu quero ver - Peguei uma bolacha.

- Okay - ele disse.

- Não tem salgadinho de queijo aqui não ? - Miley perguntou vindo da cozinha. É ela ainda estava aqui.

- Não - respondi - agente não compra. Aquele salgadinho tem um cheiro ruim.

- O salgadinho é muito bom - Miley falou enquanto se sentava no carpete da sala.

- Miley você é estranha - Justin disse - como você come aquele salgadinho ?

- É - falei.

- Me deixem - Miles disse.

Ficamos em silêncio. Não era aquele silêncio chato, mesmo com esses dois calados o momento era legal. Aposto que ambos estão pensando alguma merda.

- Sabe, eu tava aqui pensando - Justin começou.

- Nossa, você pensa - fingi que estava espantada.

- Vai comer a Demi (Seu apelido) - ele falou zangado.

- Okay - me levantei - já to indo.

- Para de graça bitch - Miley disse.

- Parei - me rendi.

- Ta, continuando - JB continuou - eu acho que seria legal agente tirar umas férias.

- É - Miley concordou - eu to precisando.

- Eu também - disse.

- Olha - Justin pegou o celular - eu fiquei vendo alguns lugares legais pra ir e pensei em ir pra irlanda.

- Sério mesmo ? - perguntei.

- É, vai ser legal - ele falou - o Niall comprou uma casa nova, e ele ta ficando la enquanto a nova tour não começa, seria legal ir pra la. Visitar o cara.

- Okay, eu topo - Miley disse.

- Eu também² - concordei.

- Sabe eu também pensei em...

Ouvimos cecilia(breaking my heart) ecoar pela sala.

- Sério mesmo Miley ? - perguntei rindo - você me ama tanto que colocou minha música como toque.

- Vai a merda - ela me mostrou o dedo.

- VACA - gritei.

(...)

3 semanas. 3 semanas haviam se passado e cá estou eu no aeroporto. Lembra da viagem que o Justin havia proposto ? Então, estamos indo pra irlanda. Além de mim e de Justin, Miley, Demi e Ashley também estão aqui. E sim, a Ashley é a Benson. Ouvi a voz eletrônica ecoar pelo aeroporto. Era o nosso voo.

- Vem - Ashley segurou minha mão.

Bom, eu e Ashley somos amigas desde da minha participação em Pretty Little Liars. Alias, foi nesse mesmo dia que conheci a Shay. Eu nunca fiquei com a Ash, até porque ela é como minha irmã, mais já nos beijamos uma vez e posso dizer que os lábios dela são bem convidativos, e os olhos, eles são lindos.

- Pensando em que ? - Miley perguntou me assustando.

- Porra Destiny - Justin e Ashley riram da minha cara.

- Foi mal migz - ela fez uma voz estranha - ta, mais é sério, pensando em que ?

- Nada - falei.

- Okay. Vou fingir que acredito - Miley se distanciou.

- Olha que fofo - Ashley apontou. Um casal de jovens, o cara estava ajoelhado na frente da menina com um buquê de flores em uma mão e um anel em outra - seria legal ter alguém pedindo você em casamento em pleno aeroporto.

- Você nem sabe "cê" ele ta mesmo pedindo ela em casamento - disse - pode ser em namoro.

- Tanto faz - Ash continuou - mesmo assim é legal.

- Você ta muito romântica - falei a olhando.

- Eu sei - ela suspirou - eu to assim desde que...

Não deixei ela terminar, a beijei. Não me pergunte o porquê. Senti suas mãos em meu pescoço, elas estavam frias, a boca de ashley tinha gosto de menta, e era algo bom. Mesmo com os olhos fechados pude perceber os olhares sobre nós, e por algum motivo isso me incomodou. Separamos o beijo com alguns selinhos.

- Porquê fez isso ? - ela praticamente sussurrou, sua voz estava sexy.

- Não sei - respondi no mesmo tom - me desculpa - ainda estavamos perto uma da outra. Ashley ainda mantinha os olhos fechados

- Tudo bem - ela sorriu - foi bom.

Sabe, era isso que eu gostava nela, ela era fofa, e sexy ao mesmo tempo, isso me lembrava a D... Que merda eu to pensando ?

- Abre os olhos - ela mexeu a cabeça dizendo não - por favor - pedi.

- Pronto - ela os abriu, como eu disse eles são lindos.

- CASAL VAMOS LOGO - ouvi a voz de Justin.

Andei de mãos dadas com a Ash até o portão de embarque. Nem demorou tanto, e já estavamos dentro do avião.

Por incrível que pareça, meu lugar era no meio de Ashley, e da Demetria, não que isso iria fazer diferença, mais...

(...)

- Então - ouvi a voz de Demi - ta ficando com a Ash ?

Estavamos a algumas horas dentro daquele avião, Ashley já dormia, assim como Justin e Miley que estavam atrás da gente.

- Não - respondi - ciúmes ? - sorri após a idéia da Demi com ciúmes de mim me passar pela cabeça.

- Não - ela bufou - você e seu jeito convencido.

- Eu sei que você gosta - sussurrei.

- Não, eu não gosto - ela fez cara de brava.

- Você é uma baixinha muito irritadinha - disse.

- Foda-se - falou.

- Que feio Demetria - eu me fingi de séria - não é legal xingar.

- Vai a merda (Seu nome) - ela me olhou - você é muito sem graça.

- A sem graça que você ama - a olhei, e por alguns segundos me perdi em seus olhos.

- Não, eu não amo - Demi se manteu firme.

- Eu sei que ama. Não precisa fingir.

- Cala a boca - ela falou brava.

- vem calar - falei.

E em questão de segundos estavamos nos beijando. Eu sei, cena de filme, que eu nunca assisto pelo simples fato de filmes assim me darem nojo, isso foi estranho, não que não fosse bom, mais a algumas semanas atrás eu não me imaginaria nessa situação. Demi separou o beijo, mais continuou me olhando.

- Eu disse que você me ama - falei após alguns segundo em silêncio.


CONTINUA...

Olha eu de novo Uhuulllll. Okay, eu parei. Então o que acharam do beijo ?, ou melhor dos beijos, De um lado Demi e de outro Ashley rsrsrsrs. Me desculpem mais eu tive que colocar a Ashley, eu sou apaixonado por Pretty Little Liars, e uma das minhas personagens favoritas (depois da Spencer) é a Hanah. Espero que gostem do cap e comentem, e olhem eu nem demorei a postar,(isso é uma grande avanço) e vou continuar assim okay ?. Xau :) Kisses.

2 comentários:

  1. S/n nada convencida né?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mds e esse beijo sem orr!!!! Mds.. Guiiiii continua baby!! Bejuu ��

    ResponderExcluir
  2. Hey baby...esses caps tao perfeitoos...continua logo...Isso foi presente de aniversario eh? sim dia 24 de setembro foi meu niver hahaha quando vai ter o proximo? i need more...bjao lindo

    ResponderExcluir